VENDA DE PONTOS

A seguir os procedimentos de compra.

  1. Pessoalmente

A transação é feita em nosso escritório, localizado no bairro Butantã (ao lado da USP), em São Paulo capital.  Neste caso o TITULAR da milhagem deverá trazer os requisitos abaixo

  1. O RG ou a CNH original (do TITULAR das milhas). Não serão aceitos outros documentos.
  2. Um comprovante de endereço dos últimos 90 dias,em nome do TITULAR das milhas.
  3. O número do cartão Fidelidade
  4. O número do Múltiplus, que é o seu CPF.
  5. A assinatura eletrônica do Múltiplus Fidelidade
    (senha de acesso à sua conta no site do Múltiplus:)
    multiplusfidelidade
  6. A senha de resgate, de 4 dígitos.
  7. Telefones para contato: residencial, comercial e celular.

O horário agendamento deve ser feito com pelo menos um dia de antecedência. O pagamento é a vista, em dinheiro, cheque ou via transferência on-line; fica a critério do TITULAR.
Salientamos que não efetuaremos a compra de milhagem de cartões que não possuam as assinaturas eletrônicas e a senha de resgate, válida e desbloqueada.

  1. Online, pelo e-mail

Neste caso a forma da negociação é muito mais simples, pois o TITULAR não precisa se deslocar. O TITULAR deverá informar os dados dos itens 3 – 8 (do procedimento pessoalmente) e os dados da sua conta bancária (agência e conta). A conta bancária deve estar em nome de o próprio TITULAR da milhagem, pois é uma forma de garantir que ele está ciente que suas milhas serão usadas.
O TITULAR pode ter certeza de uma negociação rápida e segura, pois caso não receba o pagamento no prazo combinado, poderá fazer a qualquer momento o cancelamento das passagens e pedir o reembolso da milhagem para sua conta do Fidelidade. Você poderá verificar essa informação junto à Companhia Aérea. Caso tenha real interesse na negociação, pedimos para que envie uma mensagem de confirmação ou entre em contato através dos nossos telefones fixos, indicados no final desta mensagem.
IMPORTANTE: Após a verificação dos dados repassados será feito o pagamento do valor total na sua conta em um prazo máximo de 1 dia útil. Na falta de algum dos dados solicitados, não teremos como dar andamento ao processo de compra e o prazo de pagamento poderá ficar comprometido.

O valor de compra sofre variação segundo a oferta-demanda no mercado. Assim, o valor anunciado vale por 48h. Após esse tempo pedimos para efetuar uma nova cotação.

Estamos a sua disposição para maiores esclarecimentos,

Equipe da Viajar Fácil Viagens e Turismo Ltda